terça-feira, 27 de setembro de 2011

por mim mesma

Tô aqui com minhas reflexões,pensando em como a vida muitas vezes é realmente uma roda gigante,vezes estamos em cima,vezes estamos em baixo.Me pergunto onde foi que me perdi?onde estão as soluções dos problemas?Sabe aquela coisa de que tudo que faço acaba vindo contra mim mesma?O tiro vive saindo pela culátra...não sei mais o que faço, o que digo,o que pensar.Ainda me procuro... e tem dia que me encontro,mas tem dia que não consigo me encontrar...Os dias se vão e tudo parece do mesmo jeito,como se nada saísse do lugar,é como se andasse em cículos,ando...ando...ando e continuo no mesmo lugar...estou exausta...cansada....Se pudesse iria por aí,assim sem rumo para um lugar qualquer,onde não conhecesse ninguém...e lá neste lugar pudesse me sentir eu mesma.

Gosto muito dessa música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui