terça-feira, 13 de setembro de 2011

O poder da loira...


Em 1999 resolvi trocar as madeichas por loira,na época tinha os cabelos compridos na cintura e encaracolados,de um dia p/ a noite fiquei loiríssima,nossa foi sucesso nas paradas da época,por onde passava chamava a atenção,lembro que onde eu trabalhava meu apelido era Charme!!!!o povo até queria tocar em minhas madeichas de tão bem tratado que era o loiro reluzente!De lá para cá muitas águas rolaram...fiquei morena...cortei o cabelo chanel,mas cogitava em voltar a loiríssima,mas nada...
Os problemas vieram e pensei que tudo estava perdido,foi aí que a luz me veio a cabeça...pera aí!?nem tudo está perdido e como Sansão que as forças estavam nos cabelos,pensei vou me transformar numa nova mulher linda e loira.
Genteeem!!!vcs não sabem o poder que essas madeichas loiras me proporcionaram...nem euzinha imaginei.Sucesso!!!Podem falar o que quiserem das loiras,mas uma coisa não podemos deixar de registrar,elas são poderooooooooosas!!!!!é fato comprovado,deve ser a cor dourada que ofusca os olhos da gente da gente.As morenas que me perdoem,mas as loiras estão lindas a um passo do paraíso, elas chamam a atenção por onde quer que passam.
Aí como eu tô bandida!!!!!

Um comentário:

  1. Linda Jan, só tu mesmo! Me fez rir um bocado agora, parece que lendo, to te vendo contar.

    Viva as loiras! Passei por isso recentemente. Sempre fui loira, abusei e coloquei capuccino. Deveria ver a cara do povo "é ta bom, ta legal"

    Isso me matava.

    Resolvi: Voltei a loirisse absoluta e advinha! De psiu na rua a ser parada no shopping para dizer que cor era aquela que eu tava usando.

    Sou outra! Aliás, sou agora: loira e absoluta como você disse.

    Voltando a você! Suas madeixas são lindas, perfeitas. Essa é você.

    Adorei o final "ah como eu to bandida"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijao linda

    ResponderExcluir

Sua opinião será bem vinda por aqui