quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Waya

Hoje vim falar do meu amor...faz 6 anos que estamos juntos,nos conhecemos no santuário do terço bizantino,qdo eu já estava perdendo a esperança de encontrar minha cara metade e já andava calejada de tanto quebrar a cara c/ pessoas que não me mereciam,eis que surgiu a luz da minha vida.Fazia uns bons e longos anos que estava sozinha,havia prometido a mim mesma numa conversa c/ Deus que só iria ficar c/ alguém de novo se este fosse a pessoa da minha vida,caso contrário,ficaria sozinha mesmo,afinal antes só do que mal acompanhada.E foi nos meus momentos de louvor à Deus,que qdo menos esperei fui apresentada ao meu amor.No primeiro momento o achei muito garoto p/ mim,afinal temos quase uma década de diferença de idade.Mas com o passar do tempo comecei a reparar mais nele,lógico que tive alguns bons amigos que  ajudaram a abrir meus olhos para enxergá-lo melhor.Ficamos alguns meses nessa de oi tudo bem e até logo,até que um belo dia começamos a nos falar por telefone e msn,ficávamos a madrugada inteira conversando,não sei onde achávamos tanto assunto,entre uma conversa e outra, fomos percebendo o quanto tinhamos em comum e fomos nos apaixonando mais e mais um pelo outro.Dia 1 de janeiro de 2005 começamos a namorar,e com 3 meses de namoro nos casamos.Sou muito feliz por ter tido o privilégio de ter encontrado alguém tão especial como meu marido,cada dia que passa sinto que fiz a coisa certa, 3 meses aos olhos de muitos pode parecer pouco tempo p/ conhecer uma pessoa e dar um passo tão significativo quanto um casamento,mas para mim foi tempo suficiente p/ conhece-lo e saber da sua integridade. O quanto enganada eu estava  ao pensar que talvez não daria certo  pela diferença de idade, e o quanto  maduro ele se mostrou ser,que por traz daquele jeito de menino se encontrava um grande homem.Amo meu marido c/ todas as letras, c/ ele me sinto segura,me sinto mulher,me sinto eu mesma e principalmente feliz e  amada.Nosso lema é "o amor e o respeito tem que andar juntos".

3 comentários:

  1. Me emocionou! Que lindo!!
    O amor de vc's é um exemplo prá mim, me faz acreditar no amor de verdade.
    Parabéns por está data, ela irá se repetir por toda a sua vida.
    Amo vc's.
    Bjão :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei! PArabens para vcs! Eu gostaria q as pessoas escrevesse mais sobre encontros e ralacionamentos q deram certos e os q nao deram, muitos teriam esperancas e muitos aprendiriam a nao seguir um mal caminho...a sua historia trouxe esperanca! bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minhas lindas!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião será bem vinda por aqui