terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Minha infância na praia

Lembro-me bem lá pelos meus 5 à 6 anos,meus pais sempre iam à praia de excursão com a  família e amigos.Eu pequenina c/ meus cabelos chanel de franjinha,feliz da vida só c/ a parte de baixo do biquíni,me acabava de tanto nadar na beira do mar e brincar na areia.Não me recordo das idas e vindas dentro do ônibus,mas da praia me lembro bem,passávamos o dia todo lá, depois vinhamos embora pra casa.Já maior quando tinha uns 10 anos,sempre iamos p/ a casa da minha tia Marieta que morou lá por um tempo,era sempre aquela farra,às vezes passava um tempo das minha férias escolares c/ ela e meu tio Thomáz,eu adorava.Depois de um tempo, eu, meus pais e minha irmã Gina, moramos na praia da Gaivota por uns 6 meses,não ficamos mais,pois não nos adaptamos,eu gostava muito das épocas das férias, quando a praia ficava mais cheia e meus famíliares iam pra lá,mas quando passava a temporada,tudo ficava monótono,sentia muita falta da minha casa.Uma boa parte da minha infância e adolescência foi vivida na praia,vivia bronzeada c/ os pés no chão e com a pele sempre descascando de tanto sol.Amava nadar e me sentar na areia e ficar ali horas admirando a imensidão do mar.Hoje em dia é tudo tão lotado,sem espaço para estender uma simples toalha na areia,que fico a pensar...feliz foi Jacqueline Onassis,que teve uma ilha na Grécia só dela,onde podia tomar banho de mar linda e nua.Ahhh como deveria ser bom...

Um comentário:

Sua opinião será bem vinda por aqui