quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Perda...



Quando alguém que amamos fica triste,é difícil não se deixar levar pela tristeza também.Na verdade me sinto um pouco inválida,por querer arrancar a dor de quem se sente,e não poder.Acredito que a dor maior que sentimos com certeza, é a da perda de alguém que amamos muito,Já passei por esta dor algumas vezes em minha vida,é difícil, por mais que tentem nos ajudar para que se amenize a tal dor, é complicado, quase impossível.Nestes momentos quando estamos dentro da dor, é como um buraco que fica em nosso coração, a ferida dói,sangra,temos a sensação de que essa dor nunca vai passar.Quando estamos de fora de uma situação assim,queremos tirar com a mão a dor,mas ficamos sem muita ação,sem muito ter o que falar,sem muito ter o que fazer,a não ser, dar nosso ombro para que quem está sentindo possa chorar.Por experiência própria posso dizer,só o tempo cura,pouco à pouco a ferida vai cicatrizando devagarinho,o sangramento vai cessando e quando damos conta aquele buraco que estava aberto em nosso coração novamente se fecha e a dor dá lugar a saudade,essa sim nunca passa,mas fica sendo uma saudade de lembranças boas de coisas boas, com a esperança de um dia poder quem sabe reencontrar aquele ente que se foi.Nesta vida de uma coisa tenho certeza,todos nós estamos de passagem,realmente nossa vida é comparada a um trem,cada estação é como a história da nossa vida.Uma hora o trem chega ao seu destino de parada,e quando ele para... é aí que vamos para nossa jornada final.Tudo é passageiro,tudo tem começo,meio e fim.O problema é que geralmente não estamos preparados para o fim,mas pensando bem, que fim é esse?Tem realmente um fim?Tudo é um mistério e tenho certeza de uma coisa, Deus é pura perfeição.Não seria na morte que ele cometeria erro,não creio nesta POSSIBILIDADE.Para mim até na morte ele é perfeito,e algo muito bom só pode nos aguardar na última estação do trem...

3 comentários:

  1. Ricardo Trupi....19 janeiro, 2011

    Jan é lindo o q vc pois a escrever.......
    Deus t ilumine sempre

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!!que Deus ilumine sempre,meus pensamentos para que eu sempre possa postar aqui p/ vcs e que ilumine à todos que de alguma forma acompanham meus pensamentos,assim como vc.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma coisa pra dizer pra vc, OBRIGADA mais uma vez vc no meu lado e vc tira a dor com a sua mao sim! nao toda mas a sua lealdade e amizade ameniza!
    Deus te ilumine mais ainda...

    p.s: Recebi uma vizita supresa e qdo eu voltei vc ja tinha ido, desculpe. Eu deveria nao ter respondido a porta! Beijos te ligo amanha

    ResponderExcluir

Sua opinião será bem vinda por aqui