segunda-feira, 22 de julho de 2013

Irresistivelmente Sexy!

Sou um pouco suspeita quando tenho que falar a respeito de sapatos,houve uma época da minha vida que não pensava duas vezes antes de adquirir um novo par de sapatos.Em particular dentre todos os sapatos os que mais me crescem os olhos são os tênis cano alto,as sandálias rasteiras e é claro as Botas...Se pudesse teria uma coleção.Sim,tenho algumas botas e no decorrer da minha vida pretendo ter algumas mais.
Quando vi estes novos modelos de"cuissardes" ou se preferir "bota-calça", quase enlouqueci já imaginando minhas pernocas dentro delas!!!
Olhe e me diz: Não são tudo de mais sexy que uma mulher pode usar?

 Os modelos desfilados com os novos looks couture da Chanel (Foto: Getty Images)
  (Foto: Getty Images)
  (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui