terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tinta Lousa

Então pessoas no final do ano passado resolvi pintar uma das minhas paredes da sala com a tal tinta lousa,no inicio fiquei um pouco receosa,mas nos meus cinco minutos de loucura,comprei a tinta e pintei com tudo a parede que era branquinha.Optei pela cor verde escolar porque não quis arriscar pelo preto.
Meu marido fez os desenhos...Amei!!!O meio da parede ainda está sem desenho porque era onde estava a árvore de Natal,maridão ficou de fazer mais desenhos quando tiver tempo.
Olha o resultado!!!

O Jack  (O estranho mundo de Jack) ficou escondido atrás do sofá.


*Detalhe para o pisca na lateral da parede que resolvi não tirar após festas do fim de Ano e águia que comprei na 25 de Março para meu marido.

*Tinta Coralit 3,6 litros(verde escolar).
  na época paguei R$60.00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui