terça-feira, 5 de junho de 2012

Meu Bolo de cenoura!!!

Eu não gosto de dia chuvoso,quem me conhece sabe bem que amo dias ensolarados,sei lá acordo mais feliz,mais disposta.Hoje aqui tá pura chuva,ninguém merece,mas tem quem goste,meu marido por exemplo ama frio e chuvinha fina.Fiquei pensando em algo para me animar um pouquinho,então resolvi fazer esse bolinho de cenoura,além de ser uma delícia é bem simples de fazer.

INGREDIENTES:
Bater no liquidificador;
4 OVOS
1 Xícara(chá) de óleo
4 cenouras raladas (bater e reservar)

à parte misturar numa tigela;

3 Xícaras(chá) de farinha de trigo
2 xícaras(chá) de açúcar
1 colher(sopa)de fermento pó

Preparo:
Junte a mistura do liquidificador aos ingredientes secos,misturando bem com uma colher.Leve em forma untada,forno 200 graus até que doure,mais ou menos 30 a 40 minutos dependendo do forno.

Calda de chocolate:
4 COLHERES(SOPA) DE CHOCOLATE PÓ
2 COLHERES(SOPA) DE AÇÚCAR
6 COLHERES(SOPA) DE LEITE
2 COLHERES(SOPA) MARGARINA

*leve ao fogo mexendo sempre até levantar fervura.(retire)
- Depois do bolo assado,jogue a calda quente por cima do bolo ainda morno.
Ps: Não é necessário retirar o bolo da forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será bem vinda por aqui