quinta-feira, 25 de agosto de 2011

muito prazer em conhecer-me


alguma coisa dentro de mim mudou
só não sei se para melhor ou pior
tô diferente,tô mulher,tô estranha
vejo as coisas de um angulo que nunca vi antes
sinto-me meio fora de mim mesma e ao mesmo
tempo bem dentro de mim também
vi eu mesma no passado e hoje já não vejo mais aquela do passado
sou um novo presente,presente que me surpreende
ainda não sei bem quem sou, estou em processo de conhecimento

dessa nova pessoa que tá em algum lugar,mas não sei bem a onde
me procuro e não me encontro direito
já não sei bem quem sou eu
mas eu chego lá,só não sei quando, nem onde
estou em processo de conhecimento

estou me apresentando a mim mesma
me apresentando a essa nova Janete
essa nova Janete que ainda não sei bem quem é...

Um comentário:

  1. Que momento bom esse: o de olhar-se e começar a perceber as diferenças, as mudanças que vão surgindo. Via-se (re) conhecendo, se percebendo, se descobrindo.

    "Como uma flor que sequer fora plantada, nasceu no meio do deserto e e criou seu próprio perfume."

    Seja esta flor, linda e única. Perceba o cheiro e enfeite-se de si mesma.

    Bjs, adorei a reflexão... me empolguei
    Luiza
    www.barracodevidro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião será bem vinda por aqui