quinta-feira, 21 de julho de 2011

para refletirmos

A vida pede atitude em cada instante e passa por cima de quem se cala,de quem aceita, de quem acredita que tudo está perdido.A vida desacata quem não se aceita,humilha quem não se valoriza,ensina com amor os que amam sem medida,ensinam com dor os que fogem das lições.Um pedaço de você quer tudo,outro quer se esconder.Assim, cabe a você só a você,dosar ansiedade e apatia,ter um tempo para criar e outro para executar,falar e ouvir,ensinar e aprender,caminhar e correr,amar e ser amado,falar baixo e gritar,ter um tempo para refletir...
Só não vale cruzar os braços,só não vale perder a fé,as esperanças de que no fim das contas tudo dará certo e que DEUS sempre está ao nosso lado mesmo quando não nos damos conta,ele está sempre de braços abertos com um sorriso, torcendo pela nossa felicidade,pela nossa vitória. 

Um comentário:

  1. Que bom vir ao teu blog e dar de cara com estas palavras de encorajamento e força. Nos falta isso: coragem de olhar no espelho e ditar estas palavras a nós mesmos de vez em quando para acordarmos.

    Bjins

    ResponderExcluir

Sua opinião será bem vinda por aqui