segunda-feira, 27 de maio de 2013

M A R A V I L H O S O S!!!!

Puro glamour à seus pés, por Sophia Webster e Paul Andrew.

Sapatos (Foto: Divulgação)

* Essas lindezas são da designer inglesa Sophia Webster e foi inspirado no Rio de Janeiro. Pode ser comprado pelo Site www.net-a-porter.com


Paul Andrew (Foto: Divulgação)

 E esses aí são do designer Paul Andrew e pode ser comprados pelo site www.saksfifthavenue.com

* Só não esqueça de antes da compra,preparar o bolso!!!

Quartos Bizarros!










*Imagens Casa.com.br

sexta-feira, 24 de maio de 2013

"Os Delírios de Consumo de Becky Bloom"

Fazia um tempão que havia assistido," Os Delírios de Consumo de Becky Bloom",hoje resolvi assistir mais uma vez.O filme conta a história de Rebecca,uma garota louca por compras que compra tão compulsivamente que acaba devendo além da conta e estourando seus cartões de créditos,Seu sonho é trabalhar em sua revista de moda favorita e quando depois de muito pesar seu sonho está preste a ser realizado,ela teme por seu passado vir a tona.
Vendo o filme me dei conta que já fui uma gastadeira compulsiva,gastava além do meu salário,me acabava dentro dos shoppings centers da vida,não tava nem aí.Na época meu lema era não passar vontade,olhava as vitrines das lojas como uma louca morta de fome pela ânsia de comprar e me satisfazer.Era uma alegria do instante da compra até a chegada em casa e o pior,escondia tudo da minha mãe,do contrário era bronca na certa.O pior de tudo é que não me dava conta do transtorno que estava causando a mim mesma, afinal de contas todo cartão tem seu limite e os meus, um dia chegaram a estaca zero.Depois de tantas cobranças por meio de telefones e cartas, peguei um empréstimo no banco e quitei minhas dividas.A alguns anos sou outra pessoa,posso dizer que ando meio mão de vaca,sempre me pergunto antes de comprar qualquer coisa, se realmente preciso do objeto de consumo.Lembro muito do meu passado consumista que muitas vezes comprei sem pensar para obter um prazer momentâneo e que passava com o passar do dia e depois só restavam as contas para pagar.Hoje a oito anos casada,vejo que muita coisa mudou meu modo de ver as coisas.Hoje existem outras necessidades e uma responsabilidade bem aflorada dentro de mim que na época não existia.Me dou conta que devo muito ao meu marido,a cada dia aprendendo com ele e com a vida que mais do que qualquer item de consumo existe coisas bem mais significativas do que qualquer objeto comprado que no final valerá cada centavo do meu bolso.
Tenho muitas coisas daquela época em meu armário,tenho muitos sapatos maravilhosos que mal usei,bolsas e algumas roupas... já dei muita coisa,mas tem algumas que não consigo me desfazer,é um apego bobo,talvez seja coisa de mulher!
Evidente que ainda compro,vou à Shoppings,mas penso antes de consumir se realmente vale a pena gastar sem necessidade e o bolso do meu marido agradece!!!

*A propósito, vale a pena assistir!!!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Quantos m² você precisa para viver?


Society for Community Organization, uma entidade de direitos humanos, tem chamado a atenção para as péssimas condições em que vivem tantas pessoas. Para isso, encomendou a vários fotógrafos uma série de imagens destes apartamentos-cômodo, vistos de cima, para mostrar como é a planta de cada um.
Há mais de 100 mil pessoas vivendo nesses cubículos pela cidade de Hong Kong, de acordo com a instituição. E parece que a redução do espaço de morada não tem limites. Não é incomum encontrar casas de não mais de 4 m² – com sublocatários. Se a ideia é se apertar para viver, estes cidadãos parecem dispostos a desafiar todos os limites.
É ver para creer!
  (Foto: SoCO/divulgação)
  (Foto: SoCO/divulgação)
  (Foto: SoCO/divulgação)
  (Foto: SoCO/divulgação)
  (Foto: SoCO/divulgação)
*matéria Casa Vogue
E eu ainda achava que minha casa era pequena...depois destas fotos,me sinto morando em uma mansão.

Anéis de Princesa!!!

Como nunca é tarde para sonhar, uma grife norte-americana, a Gemvara, resolveu dar um gostinho do que é ser uma rainha com alianças de noivado inspiradas nas personagens mais famosas. Os anéis foram criados em parceria com o Tumblr Heck Yeah Disney Merch, que desenhou os modelos, com cores e pedras parecidos com os vestidos. Cada um vem com uma frase ou música da princesa escolhida







Nossa... é ou não é pra sonhar?Tô até em dúvida em qual é o mais bonito!!!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Pura corujisse...

Pra você que ama tudo de coruja assim como minha irmã Gina,vai se encantar com tanta corujisse!!!

Caneca Corujinha na latinha
Almofadinha