terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Momento fofura do dia!!!

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

A vida antigamente era mesmo melhor?

colunistas-danuza-leao
Será, como querem os saudosistas, que a vida era mesmo melhor antigamente? E esse antigamente tem quanto tempo? Dez anos? Trinta? Cinquenta? Tudo bem: não havia assaltos nem flanelinhas nem sequestros e se podia sair à noite sem preocupação. Copacabana era um bairro familiar onde as crianças brincavam alegres e felizes; em Ipanema, havia pitangueiras; e na Lagoa, garças. Mas era só isso? Será?




Sem precisar voltar demais no tempo, a vida já foi melhor, sim, mesmo para quem não tem como profissão olhar para trás. Não se falava em colesterol, por exemplo; todo sábado tinha feijoada, o tira-gosto era torresmo; e as pessoas mergulhavam de cabeça no caldeirão do feijão, sem uma só inquietação quanto a gorduras, calorias e culpas – palavra, aliás, que não existia. Ah, a gente era feliz e não sabia.



Hoje, os corajosos se servem pedindo desculpas e a maioria só prova a couve e a laranja. No lugar de divinizar o paio, o rabo de porco e o toicinho, falamos de dieta, dos perigos do infarto e que, a partir de segunda-feira, vamos começar vida nova e comer só saladas. E isso é assunto para uma tarde de sábado?



Claro, todos gostaríamos de ser jovens, ter a vida pela frente e celulite zero. Pensando bem, tivemos uma juventude maravilhosa, pós-pílula e pré-aids. Só que quisemos ser independentes muito cedo, e ninguém nos contou que a independência é boa, mas tem seu preço. Seja sincera: você não tem vontade, às vezes, de ser totalmente dependente, mesmo que isso implique absoluta falta de liberdade para pensar ou agir? Entregar todas as decisões de sua vida a uma pessoa que vai escolher desde a cor do sofá até para onde vocês vão nas férias, ah, que delícia.



Vamos pensar, aliás, recordar coisas muito simples. Havia uma festa – aliás, havia muitas festas; você conhecia uma pessoa interessante, trocavam telefones, marcavam alguma coisa. Chegava o dia do encontro e a coisa se passava mais ou menos assim: em primeiro lugar, o dia inteiro na praia, para pegar uma cor. Às 20h30 era tirar o gelo, escolher os discos certos para criar um clima e pegar um uísque e um cigarro para esperar. Ele atrasava apenas os 30 minutos regulamentares – afinal, chegar na hora combinada era considerado careta. Conversavam, bebiam um pouquinho para se conhecerem melhor e saber quem preferiam, se Chico ou Caetano. Então, escolhiam um restaurante simpático, depois iam dançar e, mais tarde, só Deus sabe. A vida era fácil, ah, se era.



Hoje é proibido tomar sol, beber nem pensar; só refrigerante, de preferência diet – e, se um dos dois puxar um cigarro e o outro não fumar, já ficam evidentes as diferenças ideológicas entre as partes. Com tudo caríssimo, só dá mesmo para pizza; dançar depois, esqueça. Com um início tão promissor, e os perigos que todo mundo sabe, introduzir na conversa o tema camisinha, sinceramente: menos estimulante, impossível.



Temos muita, muita inveja dos jovens – a vida inteira pela frente, celulite zero etc. Mas, se soubessem como foi a nossa vida, eles também teriam, certamente, muita inveja de nós. Isso se eles soubessem.



por Danuza Leão.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

...e no playcenter eu vou me acabando de tenta diversão,até meu carnaval diferente este ano foi e lá eu fui....que delícia voltar a ser criança sem preocupação sem pensar em nada somente na curtição!!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

cabelos tramados

Achei bem legal essa idéia de tramar cabelos,uma forma de usar os cabelos presos sem ser a velha trança ou rabo de cavalo.Idéia interessante do beauty artist Celso Kamura.

PARA O RESULTADO:
Basta dividir o cabelo (escovado) em cinco mechas e prender (um pouco acima da nuca) com elásticos de silicone fininhos. Depois, ir unindo um pedaço de cada mecha com o do lado, de modo a formar uma rede com os fios.


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

i love you

para o meu amor eu me ofereço inteiramente só pra ti...
ofereço-te minha alegria,meu sorriso,meus abraços e meus beijos...
também te dou meu coração,minha alma e meu carinho...

com todos os meus acertos,meus erros,minhas qualidades e defeitos...
sou assim um pouco menina um muito mulher...obrigada por tudo!!!TE AMO!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

frase do dia!!!

SUPER GÊNIOS ATIVAR!!!FORMA DE UMA LOUCA DESVAIRADA PRA EU GRITAR MOOOOOOOOOOOITO NOS OUVIDINHOS DE QUEM TEM INVEJA DA VIDA QUE EU LEVO, DA MINHA CASA , DA MINHA CÚTIS E DO MEU CASAMENTO.

tattoos do dia!

Vontade eu até tenho de fazer uma tatuagem em algum lugarzinho do meu corpinho,algo sem exagero é lógico e muito bem pensado para não me arrepender mais tarde,afinal de contas tatuar é fácil o problema é depois se arrepender e querer tirar.Então como ainda não tenho certeza do que tatuar,afinal de contas são tantas emoções,deixo algumas tattoos que me deixaram um pouco perplexa.Sei lá... há bom gosto e mau gosto pra tudo neste mundo de meu Deus.

Fico pensando cá com meus botões o que levou este cidadão tatuar um pinto na perna?


É isto mesmo o que você esta pensando.


Sem comentários...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

click do dia!

                                    ...pela estrada à fora eu vou bem contente...

Reflexão

"Há quem guarde maus sentimentos como se fossem tesouros



 Sem perceber que pérolas de rancor e mágoa nada adornam


 Apenas lhes deixam a vida e a alma mais amargas.


 Seja feliz: livra-te destas pérolas de rancor e mágoa


 Te aparta deste tesouro que ninguém suporta."

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Catedral feita de 55.000 lâmpadas led



Uma estrutura metálica toda forrada com lâmpadas LED coloridas, semelhante a uma igreja, roubou a cena durante o Festival das Luzes de Ghent, na Bélgica, que aconteceu nos últimos dias de janeiro. Também pudera: com 28 metros de altura, a construção Luminarie De Cagna foi erguida em menos de um mês e inteiramente coberta com nada menos do que 55.000 lâmpadas.


Sua grandiosidade fez com que o público presente no festival passasse a chamar a estrutura de nova catedral de Ghent. Mas nem só dela se faz o festival, que é considerado o mais colorido espetáculo da Europa. Como aconteceu na edição anterior, os principais edifícios da cidade tiveram suas fachadas decoradas com mapping ou iluminação decorativa multicolorida.

Com quatro dias de duração, o Festival das Luzes de 2012 atraiu mais de 200.000 visitantes à cidade belga. Das 18h às 0h, eles puderam conferir, além do espetáculo gratuito de iluminação e efeitos especiais, uma série de workshops com os autores dos projetos luminotécnicos, a maioria designers e artistas plásticos especializados em lighting.