sexta-feira, 29 de abril de 2011

Princesa da noite para o dia

O que foi esse casamento?Realmente um conto de fadas,tirando o detalhe da aliança apertada,foi tudo perfeito.Não só para mim mas acredito que para milhares de mulheres a expectativa estava voltada para o vestido da noiva,que diga-se de passagem era lindo, simples e chiquérrimo.Fiquei pensando o que estaria passando pela cabeça dela na hora que adrentava pela belíssima Abadia de Westminster,para mim uma obra de arte, linda!Tudo como manda o figurino da nobre realeza britânica,tudo muito bem feito,impecável.Vê-se que se trata de um casal realmente que se amam,no que para mim tem tudo para dar certo e afinal de contas que sejam felizes para sempre!...e para as sonhadoras de plantão que sonham com seu príncipe encantado,fica aqui minha opinião, não desistam,afinal príncipe existe, só não sei se encantado...
Príncipe William chega à Abadia de Westminster, acompanhado do irmão e padrinho, Harry  Foto: AP
Com um véu longo, que cobria seu rosto e cabelos, Kate sorriu para o público que a ovacionou durante o trajeto  Foto: Getty Images
A irmã Pippa, que é sua madrinha de casamento, segurou a cauda do vestido de Kate  Foto: Getty Images
A noiva foi recebida pelo arcebispo da Cantuária, Rowan Williams  Foto: AP
Kate entrou na Abadia seguida por sua irmã, Pipa, quatro damas de honra e dois pagens   Foto: AFP
A filha de Carole e Michael Middleton é alçada à Duquesa de Cambridge  Foto: AFP
Após a cerimônia, o casal seguiu para o Palácio de Buckingham, onde acontece uma recepção para 600 convidados  Foto: AP
Casados, William e Catherine se beijam no Palácio de Buckingham. Foto: AP
Os recém-casados seguiram para a Clarence House, residência oficial do príncipe Charles. Foto: Getty Images

quarta-feira, 27 de abril de 2011

mais uma das minhas

Reflexão

O Sorriso é o cartão de visita que nós temos.





Jesus Cristo é o Caminho, a verdade e a Vida em nosso coração.




O Diálogo é a ponte que liga as duas margens: Eu - Tu, Transite-a bastante.




A Fé é a bússola certa para os navios errantes, incertos, buscando as praias da eternidade.

repassando.....


PARA OS HOMENS QUE RECLAMAM MUITO!!!!


As coisas deveriam funcionar assim:


Cada vez que um homem reclamasse de fazer a barba, ganharia inteiramente grátis uma depilação com cera quente na virilha...






Mas, virilha completa!





 
Como bônus ele ainda poderia escolher outra parte do corpo para ser depilada como: 



as pernas, o buço ou as axilas.


Em caso de reclamação, o macho participante da promoção ganharia uma semana de menstruação com direito a todos os opcionais de fábrica: sete dias de sangramento + cólicas + dores no corpo + irritação + sensibilidade extrema.

Uma festa de hormônios para o deleite do reclamão!!






Na terceira reclamação do barbudo...

completar-se- ia a Cartela Premiada Ouro: Com três estrelinhas, ele teria direito a um parto normal incluindo os nove meses de gestação, dores na coluna, enjôos, dificuldade para andar, muitos quilos a mais e, na reta final, fortes contrações, dilatação de dez centímetros na genitália,um corte para facilitar a saída do bebê e a própria saída do bebê cabeçudo e que tem ombros!



Mas não é só isso!!!!!!!!









Depois do parto, do cansaço e do esforço o ganhador da promoção ainda teria direito a ter a criancinha sugando seus mamilos com bastante força no incrível e mágico momento da amamentação!





                                     ...e ainda...









Fora tudo isso, usar calcinha apertada e pequena, soutien daqueles pra ficar com o peito bonito e salto alto bem fino e ainda ficar horas em pé!!!











                          Conclusão:

Morte na certa,pois tá para nascer homen que aguentará o nosso tranco de ser mulher!!!












terça-feira, 26 de abril de 2011

EXIGÊNCIAS DA VIDA MODERNA

Dizem que todos os dias você deve comer uma maçã por causa do ferro.


E uma banana pelo potássio.

E também uma laranja pela vitamina C. Uma xícara de chá verde sem açúcar para prevenir a diabetes.

Todos os dias deve-se tomar ao menos dois litros de água. E uriná-los, o que consome o dobro do tempo.

Todos os dias deve-se tomar um Yakult pelos lactobacilos (que ninguém sabe bem o que é, mas que aos bilhões, ajudam a digestão). Cada dia uma Aspirina, previne infarto. Uma taça de vinho tinto também. Uma de vinho branco estabiliza o sistema nervoso. Um copo de cerveja, para... não lembro bem para o que, mas faz bem. O benefício adicional é que se você tomar tudo isso ao mesmo tempo e tiver um derrame, nem vai perceber.

Todos os dias deve-se comer fibra. Muita, muitíssima fibra. Fibra suficiente para fazer um pulôver.

Você deve fazer entre quatro e seis refeições leves diariamente. E nunca se esqueça de mastigar pelo menos cem vezes cada garfada. Só para comer, serão cerca de cinco horas do dia...

E não esqueça de escovar os dentes depois de comer. Ou seja, você tem que escovar os dentes depois da maçã, da banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiver dentes, passar fio dental, massagear a gengiva, escovar a língua e bochechar com Plax. Melhor, inclusive, ampliar o banheiro e aproveitar para colocar um equipamento de som, porque entre a água, a fibra e os dentes, você vai passar ali várias horas por dia.

Há que se dormir oito horas por noite e trabalhar outras oito por dia, mais as cinco comendo são vinte e uma.

Sobram três, desde que você não pegue trânsito. As estatísticas comprovam que assistimos três horas de TV por dia. Menos você, porque todos os dias você vai caminhar ao menos meia hora (por experiência própria, após quinze minutos dê meia volta e comece a voltar, ou a meia hora vira uma).

E você deve cuidar das amizades, porque são como uma planta: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar delas quando eu estiver viajando.

Deve-se estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.

Ah! E o sexo! Todos os dias, tomando o cuidado de não se cair na rotina. Há que ser criativo, inovador para renovar a sedução. Isso leva tempo - e nem estou falando de sexo tântrico.

Também precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que você não tenha um bichinho de estimação. Na minha conta são 29 horas por dia.

A única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo! Por exemplo, tomar banho frio com a boca aberta, assim você toma água e escova os dentes. Chame os amigos junto com os seus pais. Beba o vinho, coma a maçã e a banana junto com a sua mulher... na sua cama.

Ainda bem que somos crescidinhos, senão ainda teria um Danoninho e se sobrarem 5 minutos, uma colherada de leite de magnésio.

Agora tenho que ir.

É o meio do dia, e depois da cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao banheiro.

E já que vou, levo um jornal... Tchau!

Viva a vida com bom humor!!!



*Luís Fernando Veríssimo.

era uma vez...


“ uma princesa que renegava a realeza. Ela não queria príncipe encantado, achava um porre a galera do reinado. Gostava mesmo é de dragão, dragão com bafo de carvão.”





“Diante da situação, a fada não ficava indiferente, enchia a princesa de presentes: livros de auto-ajuda, consulta no vidente, mas não adiantava fazer feitiço, macumba ou amarração a princesa estava decidida e não mudava de opinião.”


*imagem  do livro “Wanderléia – a princesa que queria ser plebéia” da Ana Reber e Elisa Sassi.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não me contem

Houve um tempo em que traição era crime, e quem traía perdia o direito até aos filhos, e nesses tempos remotos a traição se chamava adultério. As coisas mudaram, mas eu acho que a traição continua sendo crime - e hediondo. Devo ter sido traída várias vezes - afinal, quem não foi? -, mas dei a sorte de nunca ter tido a certeza. Porém, sofri tanto só de desconfiar que não desejo isso nem para minha pior inimiga. Que mentira: para ela eu desejo, sim. Ainda mais se ela for aquela grande amiga que, eu supeitava, estava tendo um caso com meu marido. Traição de homem a gente tira de letra, sempre se soube que a raça masculina não resiste a uma coxa durinha, bem queimadinha de sol. Eles são infantis e nunca vão mudar. Mas essas coisas a gente perdoa, pois é tão bom quando ele nos cobre de beijos e diz que é tudo imaginação, que somos loucas. Mesmo que seja tudo mentira, é tão delicioso escutar essas declarações de amor que a gente acredita. Mas existe uma traição difícil de engolir: é a traição pública, aquela que todo mundo fica sabendo. Aí é difícil perdoar, e, mais ainda, esquecer. É quando me vem à cabeça o affair Clinton. Os primeiros tempos devem ter sido horríveis, mas, como não dava mesmo para negar, eles decidiram ficar juntos. O.k. Tinha a política, Hillary queria ser eleita senadora e conseguiu. Imagino que nos primeiros dias eles tenham ficado a maior parte do tempo calados; falar de quê? Mas as coisas foram se acalmando e uma bela noite ele deve ter tentado uma transa. Os homens sempre acham que uma boa transa apaga todos os erros cometidos (por eles). E é isso que me põe curiosa: será que, quando ela olhou nos olhos dele, bem de perto, não pensou, automaticamente, em Monica Lewinsky? E aí, será que deu para ir em frente? Houve um tempo em que os homens negavam tudo. Pela minha alma", eles diziam, ou "pela alma de minha mãe", pobre mãe. Depois veio a onda do modernismo, em que as mulheres até compreendiam uma traição, mas eles tinham que contar: era a época da sinceridade acima de tudo. Pois eu espero que o homem que me trair tenha a delicadeza de negar sempre. Não me interessa que ele seja sincero e verdadeiro; quero achar que ele nunca me traiu, e para isso ele pode (e deve) mentir descaradamente, dizer que estou pirada, que caia um raio em sua cabeça se estiver mentindo. Como nenhum raio vai cair mesmo, ele pode falar à vontade; eu vou acreditar em tudo e ficar bem feliz. Um dia eu li num jornal que um casal francês bem idoso estava sentado num banco do jardim de Luxembourg, em Paris, conversando, quando ela perguntou se ele tinha ou não tido um caso com uma tal fulana, 50 anos atrás. Afinal, tanto tempo já havia passado, ele podia dizer. O marido confessou, e a velhinha deu-lhe uma dentada na orelha tão violenta que ele foi parar no hospital. Trair, ainda vai, mas confessar, jamais.





"Danuza leão"

terça-feira, 19 de abril de 2011

Meu presente de Páscoa Sueco




Betilha adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!Que delicadeza,brigaduuuuuuuuu!!!te amo minha linda.
Ps:Chegou hoje, e eu tratei de colocá-los em prática,o pano de prato é show de bola,tá lindíssimo pendurado e as balas eu e minha criança vamos nos acabar.....

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vilões dos desenhos animados

Dentre todos os desenhos animados que eu assistia tinha três deles que eu ficava P da vida,com os verdadeiros vilões.Piu-Piu,Jerry e Papaléguas,eles se faziam de vítimas,mas na verdade as vítimas eram Frajola,Coiote e o Pobre do Tom.Deus do céu como eu sofria de dó dos pobres infelizes que se desdobravam tentando darem de espertos pra cima dos ditos cujos,mas espertos mesmo eram os tais lobos na pele de cordeiros,se faziam de vítimas,de coitadinhos indefesos, mas eram os próprios demônios dos desenhos animados.Até hoje qdo me pego assistindo um desses desenhos fico morrendo de dó dos pobres coitados que sofriam o pão que o diabo amassou nas mãos dos infelizes.
Aqui fica minha homenagem  a esses desenhos que apesar da minha indignação c/ o sofrimento dos pobrezinhos,eu gostava muito...

Papaléguas e Coiote



Tom e Jerry


Piu-Piu e Frajola

quinta-feira, 14 de abril de 2011

U2 deixará saudades...

Se pudesse voltaria no tempo p/ poder viver tudo novamente,porém como não tenho tal poder,só me resta ficar aqui nas lembranças...U2 deixará saudades,fico me perguntando,qdo será a próxima turnê?Espero que não demore muito...
Só sei de uma coisa, não medirei esforços para estar na próxima.Hoje posso dizer c/ todas as letras,vale cada centavo,cada sacrifício,por mais desgastante que pareça ser,na hora que o show começa você esquece tudo,só vive o momento, é realmente como estar num sonho,sem querer acordar.Pode parecer piegas,mas qdo eu estava saindo do estádio no término do show,saí apesar de feliz,por tudo que havia vivido,saí meio embargada na tristeza sem entender muito bem tal sentimento,só depois já em casa no outro dia me dei conta que a tristeza que senti tinha um fundamento...Saudades e vontade de quero mais....I lOVE U2!
Deixo aqui uma das músicas que mais gosto...


 

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Show U2 360












O que posso dizer do Show 360 do U2?Simplesmente maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaravilhoso!!!Ainda estou sonhando....
Genteeeem!!!Eu vi eles na minha frente,mais um pouco poderia tocá-los,a emoção foi tamanha que mal pude crêr no que meus olhos estavam vendo.A cada música era uma emoção,adrenalina a mil.A entrada deles ao som de "Space Oddit" do David Bowie,não pude conter as lágrimas,vendo eles adentrarem ao som desta música que amo,fiquei embasbacada...Foi tudo muito lindo,do começo,meio e fim,impecável,os efeitos,tudo estava completo.A homenagem no final a tragédia do colégio do RJ foi outro momento emocionante.Ainda estou sonhando...valeu cada momento que estive lá juntamente c/ meu marido.Não posso deixar de agradecer mais uma vez à Deus e a Viviane pela oportunidade privilegiada que tivemos de ganhar os ingressos.Pena que muitos dos meus não tiveram a mesma oportunidade,pois os ingressos se esgotaram muito rápido.Quem sabe na próxima estaremos todos lá,se Deus quiser e ele há de querer!!!Agora só me resta continuar sonhando c/ tudo que vivenciei e levar pra sempre essa experiência linda e única dentro do meu coração e na  minha memória...Valeu!

sábado, 9 de abril de 2011

Show U2


eu vou minha gente!!!Fico imaginando qdo estiver lá na hora que começar o show,a emoção que vai ser,nossa mal posso esperar.Tô indo hoje,afinal já viu né,tudo por um lugar ao sol,rsrs.Todo sacrifício, acredito que valerá a pena e seja o que Deus quiser,afinal estes ingressos c/ certeza tem bem o dedo dele...uma bela surpresa que eu e meu marido não pudemos deixar de agarrar c/ unhas e dentes.Valeu Viviane!!!bjão  

sexta-feira, 8 de abril de 2011

As vezes você não consegue fazer tudo sozinho...

Uma vida de luxo

É impossível viver sem ele; só que existem luxos e luxos. Para a milionária Barbara Hutton, a herdeira mais rica dos Estados Unidos, um deles foi mandar fabricar um Rolls-Royce em tamanho pequeno para dar de presente a seu filho, então com 9 anos. E, para motorista do carro, contratou um anão. Será que ter dinheiro demais pira a cabeça das pessoas, elas nunca ficam satisfeitas? Detalhe: depois de nove casamentos, Barbara Hutton morreu pobre. Para não ser radical, admito que algum dinheiro sempre ajuda, mas não é tão fundamental assim. Então vou falar de algumas coisas que são, para mim, o luxo dos luxos e que não custam quase nada. Acordar num domingo de manhã sabendo que a faxineira não vem, que todos os eletrodomésticos da casa estão funcionando e que, com a graça de Deus, o telefone não vai tocar O dia será silencioso, e o único movimento na casa será o dos gatinhos (agora tenho mais dois) correndo e se enrolando uns nos outros sem emitir um só som. Um domingo assim é um luxo total. Outra preciosidade é, depois de passar 20 dias sem comer carboidrato, nem unzinho, pegar no armário aquela calça de 15 anos atrás, quando você era uma sílfide, e o zíper fechar. A felicidade é maior do que se ganhasse um brilhante. E quando você chega da rua, com um calor de matar, pega um copo (bonito, de preferência) e toma uma água bem gelada, não é um luxo? Se puser dentro de uma jarra (bonita, de preferência) cascas de limão-siciliano e deixar na geladeira, vai ser a água mais fresquinha e perfumada que já tomou. Não é um superluxo? Aí você se refresca num chuveiro e depois vai para o quarto, liga o ar-condicionado e se deita numa cama com lençóis brancos limpinhos, cheirosos. Tem luxo maior? Dar um mergulho num mar azul, sem ondas, sem se preocupar com os cabelos, e depois tomar uma água de coco? E então comer um peixe grelhado, temperado apenas com sal, limão e um fio de azeite. Depois de passar por várias paixões sofridas e alguns casamentos errados, não estar apaixonada é um luxo. Uma sexta-feira, às 7 da noite, você está sozinha, sem a angústia de esperar aquele telefonema. Sente-se independente e decide sair. Enquanto pinta o olho, começa a pensar em que restaurante vai sem ninguém para dizer que prefere outro. Quando chega lá, toma dois drinques sabendo que é uma mulher livre e resolvida, que não precisa de ninguém para uma coisa tão banal, que é jantar fora. Não é um luxo?
Bom demais é ter resistido à compra daquele vestido lindo, que fez você ficar duas noites sem dormir pensando “compro ou não compro?”, e passar pela loja uma semana depois, ver que ele está em liquidação, pela metade do preço, e que você nem o quer mais. E quando chega de uma reunião de trabalho com a cabeça quente, se sentindo um lixo, e a empregada fez aquela sobremesa que você adora, não é como se o Universo estivesse todo a seu favor? E o resultado do exame avisando que sua saúde está ótima? E seu filho que telefona para dizer que está com saudades? Percebo que misturei muitos luxos com momentos de felicidade; e existe luxo maior do que ser feliz?



DANUZA LEÃO

ESTILO VINTAGE